Estão abertas as inscrições para apresentações de trabalhos no Congresso Brasileiro de Extensão (CBEU)

A organização da quinta edição do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) abriu inscrições para propostas de artigos, tertúlias e oficinas. Podem participar do evento, docentes, profissionais e estudantes envolvidos com a extensão universitária. Neste ano, o evento será realizado na cidade de Porto Alegre entre os dias 8 e 11 de novembro.

Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 18 de junho pelo site www6.ufrgs.br/5cbeu/, para que sejam avaliados pela comissão julgadora. As inscrições para participação no evento serão abertas a partir de setembro.

Neste ano, o congresso terá como tema “Fronteiras da Extensão”, que propõe a discussão sobre a ampla dimensão da extensão universitária desdobrada em focos, como as fronteiras físicas, os limites com os demais componentes do tripé Pesquisa-Ensino-Extensão e com as políticas públicas, além do papel da extensão para o alargamento das fronteiras culturais, sociais e individuais.

O evento contará com conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas e espetáculos culturais, além da presença de instituições de ensino superior de todo o país, entre elas, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Avaliadores ad hoc
Os professores da UFJF interessados em serem avaliadores dos trabalhos inscritos no evento deverão se cadastrar no site do CBEU e, posteriormente, enviar e-mail para proex@ufjf.edu.br até o dia 27 de maio, informando seu nome completo, CPF, telefone para contato e e-mail, para que os dados sejam repassados para a comissão organizadora do evento.

Calendário:
Inscrições de pareceristas (ad hoc) da UFJF: Até 27 de maio