UFJF divulga lista de excedentes selecionados para o Programa Boa Vizinhança

As aulas são realizadas ao sábado na Faculdade de Letras

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, divulgou, nesta quarta-feira (30), lista com 14 excedentes selecionados para os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança – 12 para o de língua inglesa e dois para o de espanhola. Ao todo, o programa disponibilizou 60 vagas para o curso de inglês e 30 para o de espanhol neste semestre.

As aulas tiveram início no dia 19 de março. Para preencher as vagas dos alunos desistentes, foram avaliados os questionários sócio-econômicos e, devido ao grande número de inscritos, foi realizado um sorteio para o preenchimento das vagas, conforme previsto no edital do processo seletivo.

Para garantir a vaga, os candidatos selecionados deverão comparecer às aulas, obrigatoriamente, em pelo menos um dos dois próximos sábados (dias 2 e 9 de abril), apresentando o documento de identidade. As aulas de idiomas do Programa Boa Vizinhança são realizadas aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras (Fale), no campus.

Outras informações: (32) 2102-3961

Inglês: