Fechar menu lateral

Estão abertas as inscrições para apresentações de trabalhos no Congresso Ibero-americano de Extensão

A Universidade Nacional do Litoral (UNL), organizadora da 11ª edição do Congresso Ibero-americano de Extensão, abriu inscrições para apresentações de trabalhos. Neste ano, docentes, profissionais e estudantes envolvidos com a extensão universitária poderão apresentar os resultados das iniciativas extensionistas em duas modalidades: artigos e pôsteres.

Os interessados devem acessar o site do evento e realizar sua inscrição na guia “Inscripción Expositor” até o dia 16 de maio. No ato da inscrição, será solicitado ao expositor enviar o resumo do trabalho. O texto deverá atender às normas técnicas exigidas pelo congresso. Todos os resumos serão analisados pelo Comitê Acadêmico do evento e o resultado será enviado aos autores por e-mail.

Neste ano, o congresso será realizado no campus da UNL, localizado na cidade argentina de Santa Fé, entre os dias 22 e 25 de novembro. Com temas como integração, docência e investigação para a inclusão e coesão social, o congresso busca o compartilhamento de experiências, além da análise e do debate das políticas de extensão. O evento, que será composto por painéis, conferências, mesas redondas e fóruns simultâneos, será dividido em três grupos temáticos: ciência, tecnologia e sociedade; a incorporação curricular da extensão; e a linha de docência e investigação extensionista.

Outras informações: www.unl.edu.ar/iberoextension