Fechar menu lateral

Prazo para renovação de projetos de extensão se encerra na próxima segunda (28)

Os coordenadores que ainda não renovaram seus projetos de extensão para o ano de 2011 têm até a próxima segunda, 28 de fevereiro, para solicitarem a continuidade dos mesmos. Para isso, o docente deverá enviar um ofício direcionado à Gerência de Projetos da Pró-reitoria de Extensão requerendo a renovação. Em caso de mudança no número de bolsas solicitadas, o professor deverá informar e justificar a alteração, para que essa seja avaliada pela pró-reitoria.

Junto ao ofício,  deverá ser anexado o relatório de atividades de 2010, cujo formulário está disponível no SIGA – Extensão. Esse deve conter o número estimado de pessoas atendidas. Não é preciso abrir novo processo para renovação. Já para os projetos que não terão continuidade em 2011, o coordenador deverá encaminhar apenas o relatório final.

Novos projetos
Os docentes interessados em criar novos projetos de extensão devem acessar o SIGA e,  na opção Projetos, clicar em Novo Projeto. O acesso deverá ser feito por meio do navegador Mozilla Firefox. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o interessado deverá gerar o arquivo em PDF pelo próprio sistema, solicitar aprovação do mesmo junto ao chefe de departamento e da unidade acadêmica e enviá-lo à Pró-reitoria de Extensão, em forma de processo, no período entre os dias 1º e 25 de março. A solicitação de bolsas deverá ser especificada no próprio formulário do projeto.

Outras informações: 2102-3961