Fechar menu lateral

Cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança recebem mais de 300 inscrições

Para o curso de inglês, são mais de cinco candidatos por vaga

Os cursos de idiomas oferecidos pelo Programa Boa Vizinhança receberam 307 inscrições. Neste semestre, 59 candidatos foram desclassificados por não atenderem aos requisitos exigidos pelo edital ou por não apresentarem a documentação solicitada.

A maior concentração foi verificada no curso de inglês, que registrou 262 inscrições, sendo 92 de moradores da região do Entorno do Campus e 170 de outros bairros. Já para o curso de Espanhol foram 45 candidatos inscritos (ver quadro abaixo).

Como o número de candidatos ao curso de espanhol, residentes em localidades próximas ao campus, foi inferior à quantidade de vagas oferecidas, as ociosas serão ocupadas pelos inscritos dos demais bairros.

Neste semestre, foram oferecidas 60 vagas para o curso básico de Inglês e outras 30 para o de Espanhol. 60% delas são destinadas aos moradores dos bairros do Entorno do campus, enquanto as restantes serão ocupadas pelos demais interessados.

A lista final dos selecionados será divulgada no dia 04 de fevereiro no site da UFJF. A relação também será afixada na Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da reitoria, no campus. O início das aulas dos dois cursos está previsto para o dia 19 de março.

Relação Candidatos por Vaga: