Fechar menu lateral

Seminário de metodologia de extensão será realizado em abril em Natal

Será realizado entre os dias 12 e 15 de abril, em Natal (RN), o VII Seminário de Metodologia para Projetos de Extensão (Sempe). O evento acontece no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem como objetivo promover um espaço de discussão para assuntos relacionados a ações extensionistas. Paralelamente, será organizado o V Seminário de Extensão Universitária da UFRN.

Entre as atividades programadas estão palestras, debates, oficinas, minicursos, apresentações de banners e sessões de relatos de experiências. As discussões abrangem as seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trabalho e Tecnologia e Produção. O evento é voltado aos pró-reitores, coordenadores de projetos de extensão, professores, estudantes e demais interessados.

Envio de trabalhos
Os participantes que desejam apresentar trabalhos devem enviá-los entre os dias 14 de janeiro e 14 de fevereiro. As produções poderão ser apresentadas em dois formatos: relato de experiência e banner. É necessário que o trabalho se enquadre em uma das áreas temáticas e esteja de acordo com as normas técnicas previstas no site do evento.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail sempe.ufrn@gmail.com. O resultado das produções selecionadas será divulgado no dia 16 de março.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 14 de janeiro no endereço eletrônico www.sigaa.ufrn.br. Após a confirmação da inscrição, o interessado receberá um e-mail com uma senha, que posteriormente dará acesso ao certificado de participação.

A taxa é de R$ 20 para estudantes e R$ 40 para profissionais. Após efetuar o pagamento, por meio de depósito bancário, o participante deverá enviar o comprovante para o e-mail sempe.ufrn@gmail.com, para confirmar a inscrição.

Outras informações: www.sempe.ufrn.br