Congresso Ibero-americano de Extensão será realizado em novembro na Argentina

A 11ª edição do Congresso Ibero-americano de Extensão Universitária já tem data e local definidos para ser realizado. Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de novembro na Universidade Nacional do Litoral, em Santa Fé, na Argentina.

Com temas como integração, docência e investigação para a inclusão e coesão social, o congresso tem como objetivo o compartilhamento de experiências, além da análise e do debate das políticas de extensão. O evento, que será composto por painéis, conferências, mesas redondas e fóruns simultâneos, será dividido em três grupos temáticos: ciência, tecnologia e sociedade; a incorporação curricular da extensão; e a linha de docência e investigação extensionista.

Professores e universitários poderão participar do evento para apresentar as experiências, os produtos das ações de extensão e as pesquisas teóricas. O resumo dos trabalhos inscritos deverá ser enviado até o dia 16 de maio. A organização ainda não definiu o período de inscrição para participação no congresso.

Confira aqui os detalhes do evento.

www.unl.edu.ar/iberoextension