Fechar menu lateral

Proexc define prazo para renovação e inscrição de novos projetos de extensão

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proexc/UFJF) definiu as datas para abertura e renovação de projetos e programas de extensão, envio do relatório final e solicitação de bolsas para o ano de 2011.

Os coordenadores de projetos em vigor no ano de 2010 têm o período entre os dias 03 de janeiro e 28 de fevereiro para enviarem à Proexc um ofício solicitando a renovação do projeto, assim como o relatório final impresso. Não há um modelo padrão de relatório, mas esse deve conter o número estimado de pessoas atendidas. Não é preciso abrir novo processo para a solicitação da renovação. Em caso de mudança no número de bolsas pretendidas, o coordenador deverá especificar a informação em ofício.

Novos projetos de extensão
Os docentes interessados em criar novos projetos devem acessar o SIGA – Extensão e,  na opção Projetos, clicar em Novo Projeto. O acesso deve ser feito por meio do navegador Mozilla Firefox. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o interessado deverá gerar o arquivo em PDF pelo próprio sistema, solicitar aprovação do mesmo junto aos chefes de departamento e da unidade acadêmica e enviá-lo à Proexc, em forma de processo, no período entre os dias 1º e 25 de março. A solicitação de bolsas deverá ser especificada no próprio formulário do projeto.

Outras informações: 2102-3961