Fechar menu lateral

Revista Interagir recebe artigos de extensão a partir do dia 15

A partir do dia 15 de novembro, a revista “Interagir: pensando a extensão” irá receber trabalhos relacionados à Extensão Universitária para avaliação. Os artigos selecionados serão publicados na 14ª edição do periódico, previsto para circular no primeiro semestre de 2010. Os interessados devem enviar as produções via correspondência.

De acordo com as normas da revista, os textos devem ser inéditos, escritos em português, sob o formato de artigo, ensaio, relato de experiência ou resenha. Os trabalhos serão avaliados por dois consultores da área de extensão em que a produção estiver classificada.
Entre os critérios de seleção estão relevância e prioridade do tema, consistência, originalidade, atualidade de informação e atendimento de normas éticas. Os trabalhos serão classificados em aprovado, aprovado com modificações e rejeitado. Caso sejam necessárias alterações no texto, o autor terá um prazo de 30 dias para fazer as mudanças.

Os interessados devem enviar seus trabalhos à Comissão Editorial em CD, acompanhados de uma cópia impressa, para o endereço:

Departamento de Extensão – DEPEXT/SR-3
Revista
Interagir
Rua
São Francisco Xavier, 524, sala 1050 bel. F, primeiro andar – Maracanã.
Rio
de Janeiro – RJ. CEP 20559-013

Os trabalhos selecionados serão divulgados por e-mail dentro de um prazo de 45 dias. “Interagir: pensando a extensão” é uma revista vinculada à Sub-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e tem por objetivo difundir os saberes e ampliar o debate de questões inseridas nas áreas temáticas definidas no Plano Nacional de Extensão. Lançada em 2001, a publicação tem uma periodicidade semestral.

Para ter acesso as normas detalhadas para envio dos trabalhos, clique aqui.