Fechar menu lateral

15 excedentes são selecionados para os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança

Alunos assiste a um dos módulos do curso de inglês do Boa Vizinhança

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou na tarde dessa sexta-feira (3), a lista dos 15 excedentes selecionados para os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança – sete para o curso de língua inglesa e oito para o de espanhola. Ao todo, o programa disponibilizou 60 vagas para o curso de inglês e 30 para o de espanhol.

As aulas tiveram início no dia 21 de agosto. Para preencher as vagas dos alunos desistentes, foram avaliados os questionários sócio-econômicos e, devido ao grande número de inscritos, foi realizado um sorteio para o preenchimento das vagas, conforme previsto no edital do processo seletivo. Nesse semestre, o projeto recebeu 452 inscrições, número recorde.

Para garantir a vaga, os candidatos selecionados deverão comparecer às aulas, obrigatoriamente, em pelo menos um dos dois próximos sábados (dias 4 e 11 de setembro), apresentando o documento de identidade. As aulas de idiomas do Programa Boa Vizinhança são realizadas aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras (Fale), no campus.

Outras informações: (32) 2102-3971

Inglês:

1) Fernanda Tiago Novato

2) Getúlio Dilermando Marques

3) Marilza Rodrigues Gomes

4) Mayara Cotta Leonel

5) Patrícia Almeida de Souza

6) Renata Almeida Corrêa

7) Sebastião Fernando Castilho

Espanhol:

1) Adilson Gomes de Oliveira

2) Ana Cristina Natola Valle

3) Érika Estevam Pereira

4) Grazzielli Christine da Silva Calderano

5) Mônica de Oliveira Reis

6) Pedro Henrique Fernandes Matheus

7) Rafael da Silva Freitas

8) Soraia Maria do Nascimento