Proexc divulga candidato selecionado para bolsa de comunicação

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) comunica que o processo seletivo para a escolha de um bolsista para o setor de comunicação foi encerrado nessa segunda-feira (2), e que a aluna Lo-Huama Santos Marques, matrícula 200647038, do nono período de Comunicação Noturno, foi selecionada para o preenchimento da vaga.

As atividades da bolsa se iniciam nessa quarta, 04 de agosto, e serão realizadas, inclusive, no período de férias. Na Proexc, o bolsista de comunicação atua com assessoria de comunicação e na produção de reportagens para o site da pró-reitoria e para o informativo bimestral “Estendendo Extensão”.

O processo seletivo foi composto de entrevista, análise de currículo e de histórico escolar, além da produção de uma matéria jornalística sobre a colônia de férias realizada no mês de julho na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid).

A Proexc agradece o interesse de todos os inscritos na seleção e informa que está à disposição dos interessados que desejam participar de possíveis novos processos seletivos da pró-reitoria.

Outras informações: (32) 2102-3971