Fechar menu lateral

Proexc divulga lista de selecionados para os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança

Aula do curso de inglês do Boa Vizinhança

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou na manhã dessa sexta-feira (30), a lista dos candidatos selecionados para os cursos de idiomas oferecidos pelo Programa Boa Vizinhança. O projeto de extensão oferece gratuitamente aos moradores dos bairros vizinhos à UFJF e de outras regiões da cidade aulas de inglês e de espanhol.

Nesse semestre, foram abertas 60 vagas para o curso de inglês e 30 para o de espanhol. Para o curso de inglês, os selecionados foram divididos em duas turmas, uma com inscritos entre 18 e 27 anos, e outra com alunos com idade igual ou superior a 28 anos.

Foram avaliados os questionários sócio-econômicos preenchidos pelos interessados e, devido ao grande número de inscritos, que nesse semestre chegou a 452, foi realizado um sorteio para o preenchimento das vagas, conforme previsto no edital do processo seletivo.

As aulas terão início no dia 21 de agosto, sendo realizadas sempre aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras (Fale) no campus. Não haverá procedimento de matrícula, porém o candidato selecionado deverá comparecer obrigatoriamente nas duas primeiras semanas de aula, portando o documento de identidade. Em caso de ausência nos dois primeiros sábados, esse será eliminado e um excedente será convocado. Outras informações: (32) 2102-3971

Confira abaixo lista dos selecionados, divididos em turma, por ordem alfabética:

Espanhol – Turma Única
Inglês – Turma A
Inglês – Turma B