Revista Conexão UEPG recebe artigos de extensão

A revista “Conexão UEPG” recebe até o dia 31 de março propostas de artigos relacionados à Extensão Universitária, que poderão ser publicados na edição 2010.
De acordo com as normas no site da revista, “os textos devem ser analíticos resultantes de estudos e revisões sobre temas relacionados à Extensão Universitária ou de experiências desenvolvidas nas áreas temáticas estabelecidas para a extensão universitária”. Entre as áreas temáticas estão: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente e Saúde.
A “Conexão UEPG” é uma publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa e está na sua sexta edição.
O regulamento e as normas para publicação estão disponíveis no site da Revista Conexões UEPG. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo email:  revistaconexao@uepg.br.