Fechar menu lateral

Prazo para inscrição de projetos termina 5 de março

O prazo de renovação, cadastramento de novos projetos de extensão e envio de relatório final das atividades de 2009 termina dia cinco de março. Os coordenadores que queiram renovar seus projetos de extensão devem preencher o modelo de formulário enviado pela gerência de projetos para o e-mail cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) e entregá-lo. Para projetos com parceiros e colaboradores externos, o requerimento a ser preenchido está no SIGA. Basta o professor digitar o seu SIAPE e senha na página, clicar no ícone “PROEXC EXTENSÃO” e ir na opção “Cadastrar projetos”.

O processo de cadastramento de novos projetos é semelhante. O coordenador deve preencher o formulário on-line, selecionando a área temática a qual ele pertence, a data de início, além de incluir outras informações pertinentes ao seu projeto. Em seguida, a solicitação precisa ser impressa e anexada ao processo aberto na unidade acadêmica de origem. E, posteriormente, ser encaminhado a PROEXC para avaliação.

É importante que os projetos tenham natureza acadêmica e sigam as diretrizes da extensão. Outras informações: (032) 2102-3959 – Gerência de Projetos