Abertas as inscrições para o VII Encontro Regional de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o VII Encontro Regional de Comunicação, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, na Faculdade de Comunicação Social (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os interessados em participar devem acessar o site da Facom, baixar a ficha de inscrição, fazer o depósito no Banco do Brasil e entregar o comprovante de pagamento e a ficha na Secretaria do curso. O valor da taxa, até o dia 20 de novembro, para estudantes será de R$ 30 e, para professores ou profissionais é de R$ 60. Após essa data, os valores serão R$ 40 e R$ 80, respectivamente.
Já aqueles que desejam apresentar trabalhos podem entregá-los impresso ou em CD, até o dia 23 de novembro, na Secretaria da Facom ou enviá-lo pelos Correios. O trabalho deve se enquadrar em  um dos grupos (GTs):  Jornalismo; Publicidade e propaganda; Teorias da Comunicação; Televisão, Cinema e Mídias Digitais; Comunicação Empresarial e Relações Públicas.
O evento, promovido pela coordenação da faculdade, faz parte da programação comemorativa dos 50 anos do Curso de Jornalismo na UFJF. Mini-cursos, Conferências, Mesas Redondas e  Comunicações fazem parte da programação, que conta com a presença da apresentadora do programa Sem Censura da TVE, Leda Nagle, do jornalista da Rede Globo – Minas, Rogério Carlos Corrêa e do assessor de comunicação do Cruzeiro Esporte Clube, Guilherme Henrique Pimentel.

Outras informações: 2102-3601/3602 – Secretaria da Faculdade de Comunicação Social