Fechar menu lateral

PROCESSO SELETIVO 2022

PROCESSO SELETIVO 2022 – DOUTORADO E MESTRADO

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, da Universidade Federal de Juiz de Fora, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo para ingresso no Doutorado em Serviço Social (Presencial) no 1º semestre letivo de 2023. A partir do ano vigente as inscrições serão feitas na Plataforma SIGAX, o link para acesso se encontra disponível no Edital 01/2022 no site do PPGSS, na aba de Processo Seletivo.

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, da Universidade Federal de Juiz de Fora, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo para ingresso no Mestrado em Serviço Social (Presencial) no 1º semestre letivo de 2023. A partir do ano vigente as inscrições serão feitas na Plataforma SIGAX, o link para acesso se encontra disponível no Edital 02/2022 no site do PPGSS, na aba de Processo Seletivo.