Fechar menu lateral

Seminário do Programa de Pós-Graduação em Saúde da UFJF

Seminário do Programa de Pós-Graduação em Saúde da UFJF

   Nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro de 2020, o Programa de Pós-graduação em Saúde, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora, promoverá o seminário interno, edição 2020.

   Este seminário anual tem a intenção de agregar discentes e docentes do programa em um momento de apresentação e avaliação dos trabalhos de pós-graduação que já tenham ao menos resultados preliminares. Além disso, é uma oportunidade que sempre aproveitamos para trazer ilustres convidados, nacionais e internacionais, para apresentar temas de interesse científico e do sistema de pós-graduação do país

   Tendo a pandemia da Covid-19 impedido a realização deste encontro de forma presencial, o seminário ocorrerá utilizando-se o Google Meet, plataforma oficializada pela UFJF para suas atividades, e terá como suporte o Google Sala de Aula (Classroom). Esta última plataforma servirá como repositório do programa atualizado, das apresentações realizadas e disponibilizadas pelos palestrantes, os vídeos das sessões e também onde serão disponibilizados os links de acesso para cada dia.

  • Os convites foram enviados, e basta aceitar o mesmo para estar automaticamente inscrito.
  • Os links serão disponibilizados no Google Sala de Aula 30 minutos antes do início das sessões. Os palestrantes e professores da banca receberão por e-mail também.

 

   As palestras terão duração total de 1 hora, contando com o tempo para perguntas e discussão. Neste ano, trouxemos importantes avanços sobre a Covid-19, e para finalizar um assunto que deverá permear nossos caminhos como docentes e pesquisadores: as métricas de avaliação.

   As apresentações discentes deverão ocorrem em 8 minutos, tendo 7 minutos para arguição da banca.

Sejam bem-vindos e bem-vindas! Contamos com sua participação.

 programa_seminario_ppgs_2020

Fernando A.B. Colugnati

Coordenador Geral do PPgS