Workshop/ How to develop research infrastructure in university settings

O Programa de Pós-graduação em Saúde e a Faculdade de Medicina da UFJF e a Faculdade de Medicina UFJF com satisfação recebem a Profa. Sabina De Geest  PhD, RN, FAAN, FRCN, FEANS, como professora visitante no dia 18 de outubro de 2017 para compartilhar conosco interfaces da pesquisa em ambientes universitários.

A Profa. Sabina é diretora do Instituto de Ciências de Enfermagem (InstituteofNursingScience, https://nursing.unibas.ch/en/institute/institute-of-nursing-science/) e Chefe do Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade da Basileia, Suíça.

Visando promover o intercâmbio de informações, experiências e conhecimentos na área de pesquisa, a Profa. Sabina irá ministrar a disciplina Pesquisa nas universidades, com uma aula com o tema:Como desenvolver infraestrutura de pesquisa em ambientes universitários. A aula será aberta à comunidade acadêmica, em inglês.

Disciplina especial PPG Saúde – 1 crédito

Os alunos do PPgS UFJF poderão se inscrever para participar como disciplina especial extra, no valor de 1 crédito. A certificação da disciplina inclui a inscrição prévia (formulário em anexo), presença na aula e entrega de tarefa complementar coordenada pela Profa. HéladySanders.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ppgs.medicina@ufjf.edu.br , com a ficha de inscrição em anexo, até o dia 10 de outubro. São 30 vagas no total.

“How to develop research infrastructure in university settings”.

18/10  – 09h – Centro de Ciências UFJF, Auditório 2 do Centro de Ciências da UFJF (2o. andar), Campus (anexo).

Ficha de Inscrição De Geest UFJF 2017

Cartaz Whorkshop Sabina De Geest 18 out