Resultado Final do Processo Seletivo 2015

Resultado final do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2015 do PPGSAÚDE.

Lista dos Aprovados

Lista de Excedentes

Observações:

1) Segundo o Edital, o candidato aprovado nesse processo seletivo para nível Mestrado, caso não tenha entregue no ato da inscrição para o edital, deverá apresentar no ato da matrícula cópia do diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso da graduação. Para o candidato graduado na instituição privada a declaração de conclusão de curso deverá conter dados do aluno referente ao curso, data da colação de grau, além do protocolo de pedido de diploma expedido pela respectiva instituição. Para o candidato graduado em instituição pública a declaração ou certidão de conclusão de curso deverá ser emitida pela coordenação de assuntos e registros acadêmicos ou órgão competente da respectiva instituição.

2) Segundo o Edital, o candidato aprovado nesse processo seletivo para nível Doutorado, caso não tenha entregue no ato da inscrição para o edital, deverá apresentar no ato da matrícula cópia do diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso da graduação. O candidato que cursou Mestrado também deverá apresentar cópia do diploma de Mestre ou ATA da defesa da Dissertação. Para o candidato graduado na instituição privada a declaração de conclusão de curso deverá conter dados do aluno referente ao curso, data da colação de grau, além do protocolo de pedido de diploma expedido pela respectiva instituição. Para o candidato graduado em instituição pública a declaração ou certidão de conclusão de curso deverá ser emitida pela coordenação de assuntos e registros acadêmicos ou órgão competente da respectiva instituição.

3) Para matrícula é necessário preencher o seguinte Formulário de Matrícula.

Atenciosamente,

Coordenação do PPgSaúde