Fechar menu lateral

MATRÍCULAS PARA O SEMINÁRIO DE SAÚDE BRASILEIRA COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

A matrícula dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Saúde (PPgS) na disciplina Seminário de Saúde Brasileira deve ser realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, na secretaria do programa, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O Seminário será realizado nos dias 7 e 8 de outubro no Anfiteatro da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A participação é obrigatória para todos os alunos do Programa, mesmo os que os que já participaram no ano anterior.

Para efetuarem as matrículas os alunos devem entregar na secretaria da pós uma cópia frente e verso do Diploma de Graduação, tendo que apresentar o documento original para ser reconhecido pelo funcionário responsável pela inscrição; Requerimento de Disciplina Isolada devidamente preenchido; Comprovante original da taxa de inscrição no valor de R$74 que deve ser depositado na agência 0024-8, conta corrente 205.238-5 do Banco do Brasil. Os funcionários da UFJF e os alunos regularmente matriculados no PPgS estão isentos da taxa.

Confira a programação do Seminário.