Disciplina: 2027012 – TEMAS ATUAIS EM PSICOLOGIA ESCOLAR/EDUCACIONAL
Créditos: 3
Departamento: DEPTO DE PSICOLOGIA /ICH
Ementa | Análise dos principais temas contemporâneos relacionados à Psicologia Escolar e Educacional. Revisão da produção científica decorrente da interface entre essa área e a Psicologia do Desenvolvimento Humano. |
Conteúdo | … |
Bibliografia | Annual Review of Psychology. (2003-). Palo Alto: Annual Reviews. Cadernos de Psicologia e Educação Paidéia (2003-). Ribeirão Preto, SP: Programa de Pós-Graduação em Psicologia – FFCLRP-USP. Developmental Psychology. (2003-). Washington, DC: American Psychological Association. Fagan, T. K. & Wise, P. S. (Eds.) (2000). School Psychology: past, present, and future Bethesda: National Association of School Psychologists. Human Development. (2003-). Basel: Karger. International Journal of Inclusive Education. (2003-). Abingdon, UK: Taylor & Francis. Journal of Applied Developmental Psychology. (2003-). Amsterdam: Elsevier. Journal of Educational Psychology (2003-). Washington, DC: American Psychological Association. Little, S. G., Akin-Little, A. & Lloyd, K. (2011). Content analysis of School Psychology International, 1990¿2011: An analysis of trends and compatibility with the NASP Practice Model. School Psychology International, 32(6) 569¿591. Psicologia Escolar e Educacional. (2003-). Campinas, SP: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. PsycINFO. (2003-). Washington, DC: American Psychological Association. Recuperado em 10 de fevereiro de 2006: http://www.apa.org/psycinfo/. School Psychology International. (2003-). London: SAGE / ISPA ? International School Psychology AssociationSchool Psychology Review (2003-). Bethesda, Maryland: NASP – National Association of School Psychologists. Scientific Electronic Library Online – Scielo (2003-). São Paulo: FAPESP/BIREME/CNPq. Recuperado em 10 de fevereiro de 2006: http://www.scielo. |
Bibliografia (continuação) | |
Bibliografia complementar |