NOVO!!! Resultado da Prova Escrita de Métodos e Técnicas de Pesquisa da Seleção para o Curso de Mestrado em Psicologia

– Após avaliar o desempenho dos(as) candidatos(as) ao Curso de Mestrado em Psicologia do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora, a Comissão de Seleção estabeleceu as notas elencadas no quadro a seguir.

MESTRADO – Resultado Prova Métodos e Técnicas de Pesquisa

Entrevistas:

As entrevistas do Processo Seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado serão Hoje, segunda-feira, dia 18/03/2019, no horário abaixo. Todos os candidatos deverão estar nos horários, de acordo com a sua linha de pesquisa para a entrevista no Bloco B, no 3° andar, próximo ao elevador.

Linha História e Filosofia da Psicologia – as 14h

Linha Desenvolvimento Humano e Processos Sócio-Educativos – as 16h

Linha Processos Psicossociais em Saúde – as 17h

OBS:

Conforme Edital: 2.5. Os resultados finais da primeira etapa serão divulgados no dia 18 de março de 2019 no site do PPG Psicologia (https://www.ufjf.br/ppgpsicologia/). Os candidatos que não obtiverem nota mínima para aprovação em qualquer das provas eliminatórias não terão as provas subsequentes corrigidas. Os resultados serão divulgados por meio de lista nominal, ordenada por classificação, com atribuição das notas de cada candidato, inclusive os não classificados. O formulário para interposição de recursos poderá ser obtido no site do PPG Psicologia (https://www.ufjf.br/ppgpsicologia/).

4.1. O candidato poderá solicitar recurso dos resultados da seleção em até 48 horas após a divulgação dos resultados de cada etapa. Caso o prazo para o recurso se esgote em um sábado, domingo ou feriado, o recurso deverá ser impetrado até às 12h Universidade Federal de Juiz de Fora Instituto de Ciências Humanas – Programa de Pós-Graduação em Psicologia Campus Universitário Martelos E-mail: mestrado.psicologia@ufjf.edu.br Telefone – (32) 2102-3103 do próximo dia útil. O recurso deve ser feito por escrito e assinado, especificando-se as razões do mesmo e qual aspecto que se solicita a revisão. O recurso deve ser entregue na Secretaria do PPG-PSI no prazo estabelecido.