Fechar menu lateral

NOVO!!! Resultado do PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA DE PÓS – GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA – 2018

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPG-PSI), da Universidade Federal de Juiz de Fora torna pública o resultado do processo seletivo de bolsistas dos Cursos de Mestrado e Doutorado/2018. Conforme Edital:

4.5. Os nomes dos bolsistas selecionados e a lista de espera serão divulgados conforme item “6. CRONOGRAMA DO EDITAL”. Os bolsistas selecionados deverão comparecer de 09 a 13 de julho na recepção da Secretaria Geral dos Programas de Pós-graduação do ICH no período 09h a 17h para a entrega do formulário de bolsa devidamente preenchido e assinado que será encaminhado à PróReitoria de Pós-Graduação da UFJF. 

5.1. Os candidatos podem solicitar recurso em até 48 horas após a divulgação do resultado, protocolando justificativa do pedido de recurso na recepção da secretaria geral das pós-graduações do ICH.

5.2. Caso os(as) alunos(as) selecionados não efetivem suas matrículas em até trinta (30) dias corridos contados a partir da publicação dos resultados desse edital, eles(as) perdem o direito à bolsa e essa será distribuída para o(a) próximo(a) candidato(a) classificado(a).

 

  Resultado Final – Comissao de bolsas – MESTRADO

 – Resultado Final – Comissao de bolsas – DOUTORADO

 

– Os Bolsistas selecionados devem preencher o formulário relativo a sua Bolsa, assinar e entregar na recepção das secretarias  de 09 a 13/07/2018 de 09h as 17h. Maiores informações e formulários no link: https://www.ufjf.br/ppgich/formularios-2/