Fechar menu lateral

Resultado – Prova de Língua Estrangeira

 – Segue o resultado das provas de inglês do mestrado e do doutorado Processo Seletivo/2017 – turma 2018

 

tachinha

 DOUTORADO – RESULTADOS PROVA DE LINGUA ESTRANGEIRA

 

tachinha MESTRADO – RESULTADOS PROVA DE LINGUA ESTRANGEIRA

 

6. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

6.1. Caberá à comissão de seleção decidir sobre as questões não previstas no presente edital.

6.2. A documentação de todos os(as) candidatos (as) será arquivada na secretaria do Programas de Pós-Graduação em Psicologia pelo período de um ano. Após esse período, o material será encaminhado para reciclagem.

6.3. Os(As) candidatos(as) aprovados(as) deverão comparecer obrigatoriamente às reuniões com a comissão de seleção, que serão marcadas oportunamente.

6.4. Recomendamos que os(as) candidatos(as) visitem periodicamente o site do programa, com a finalidade de verificar outras informações que possam, eventualmente, ser vinculadas ao processo seletivo.

6.5. Todas as notas serão atribuídas em um intervalo entre zero e 100 pontos, sendo que os pesos serão aplicados somente no cálculo final.

6.6. A revisão de nota deverá ser solicitada por impetração de recurso em até 48h da divulgação dos resultados que contenham a nota em questão (vide item 4 acima).

6.7. Todos os procedimentos administrativos relacionados ao processo seletivo poderão ser efetuados por procuradores portando os documentos exigidos por lei.

6.8. O(A) candidato(a) poderá dar vista e/ou solicitar cópia de todos os documentos e decisões. Os valores da reprografia de documentos serão custeados pelo(a) requisitante.

6.9. A relação final dos aprovados será divulgada até o dia 29 de junho de 2018 no site do PPG Psicologia.

6.10. Esse processo seletivo tem validade até a realização do subsequente.