Fechar menu lateral

RESULTADO 1ª Etapa – PROCESSO DE SELEÇÃO 2016 – TURMA 2017

 tachinha Conforme edital segue as notas do processo seletivo 2016

2.5. Os resultados finais da primeira etapa serão divulgados  por e-mail, no site do PPG Psicologia (https://www.ufjf.br/ppgpsicologia/) e na Secretaria do PPG Psicologia. Os candidatos que não obtiverem nota mínima para aprovação em qualquer das provas eliminatórias, não terão as provas subsequentes corrigidas. 

 

 – Notas Provas – Entrevistas

 

tachinha Os candidatos que quiserem entrar com recursos das provas, deverão fazê-lo na segunda-feira dia 12/09/2016 de 09h as 11h, IMPRETERIVELMENTE. Após esta data não serão mais aceitos recursos. Conforme edital:

4.1. O candidato poderá solicitar recurso dos resultados da seleção em até 24 horas após a divulgação dos resultados. O recurso deve ser feito por escrito e assinado, especificando-se as razões do mesmo e qual aspecto que se solicita a revisão. O recurso deve ser entregue na Secretaria do PPGPSI no prazo estabelecido.

 

 – LISTA – HOMOLOGAÇAO –  Lista com o nº de inscrição que conta na listagem das notas

 

tachinha

 A lista das  entrevistas  foram encaminhadas para o email do candidato

 

tachinha Conforme edital:  A documentação dos(as) candidatos (as) não aprovados(as) na primeira etapa poderá ser retirada no período de 19 a 23 de setembro de 2016, na recepção dos Programas de Pós-Graduação (Bloco A – 3º andar – ICH) de 9h às 13h. Após esse período, o material será encaminhado para reciclagem.