RESULTADO 1ª Etapa – PROCESSO DE SELEÇÃO 2015 – TURMA 2016

tachinha  RESULTADO PROCESSO SELETIVO 2015 – 1ª Etapa

–  As bancas para as entrevistas dos aprovados serão marcadas e enviadas posteriormente.

– Os candidatos que quiserem entrar com recursos das provas, deverão fazê-lo na quarta-feira dia 19/08/2015 de 09h as 11h, IMPRETERIVELMENTE. Após esta data não serão mais aceitos recursos.

– EDITAL No.3/2015

PROCESSO DE SELEÇÃO AO INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA (MESTRADO) – TURMA 2016

3. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo seletivo será feito em duas etapas:

– Primeira etapa

3.1. Prova Escrita de Língua Estrangeira (inglês), de caráter classificatório e eliminatório (peso 30%), a ser realizada no Anfiteatro 3 do Instituto de Ciências Humanas/UFJF em 10 de agosto de 2015, com início às 8h e término às 10h. Serão considerados aprovados nessa prova os(as) candidatos(as) que obtiverem nota maior ou igual a 70 (setenta). Aqueles que obtiverem notas entre 50 e 69 poderão ser considerados aprovados na primeira etapa, porém deverão realizar uma segunda avaliação de caráter eliminatório, no dia 23 de outubro de 2015. O(A) candidato(a) será responsável pelos custos associados a essa segunda avaliação (R$100,00).

3.2. Prova Escrita de Conhecimentos sobre Métodos e Técnicas de Pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório (peso 30%), a ser realizada no Anfiteatro 3 do Instituto de Ciências Humanas/UFJF em 10 de agosto de 2015, com início às 13h e término às 16h. Serão considerados(as) aprovados(as) nessa prova os(as) candidatos(as) que obtiverem nota igual ou superior a 70 (setenta).

3.3. Prova Escrita de Conhecimentos Específicos da Linha de Pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório (peso 30%), a ser realizada no Anfiteatro 3 do Instituto de Ciências Humanas/UFJF em 11 de agosto de 2015, com início às 8hs e término às 11hs. Serão considerados(as) aprovados(as) nessa prova os(as) candidatos(as) que obtiverem nota igual ou superior a 70 (setenta)

– Segunda etapa

3.6. Prova Escrita de Língua Estrangeira (inglês), a ser realizada no Anfiteatro 3 do Instituto de Ciências Humanas/UFJF em 23 de outubro de 2015, com início às 15h e término às 17h, de caráter eliminatório para candidatos(as) com nota entre 50 e 69 na primeira etapa, sendo necessário obter nota maior ou igual a 70 para aprovação.

– IMPORTANTE – A documentação dos(as) candidatos (as) não aprovados(as) na primeira etapa poderá ser retirada na 1ª semana após o termino da greve dos TAs, na secretaria do PPG em Psicologia. Após esse período, o material será encaminhado para reciclagem.