Retorno das aulas 2020/1 Modalidade ERE – Inscrição em disciplinas isoladas

INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS ISOLADAS: 05 a 07 de agosto

INÍCIO DAS AULAS: 17 de agosto

Os formulários para Disciplinas Isoladas estarão disponíveis em: www.ufjf.br/ppgich/formularios-2 (abre em nova janela)

Quadro de disciplinas 2020/1: Quadro de horários (abre em nova janela)

Observação 1: a disciplina Tópicos Especiais em Ciências Sociais I (Emoções, Gênero e Sexualidade) será ministrada pelo professor Raphael Bispo e por Antônio Pilão (Pós-doc/PPGCSO).

Observação 2: a disciplina Teoria em Ciências Sociais só poderá ser cursada como isolada por alunos regulares, de mestrado ou doutorado, de outros programas de pós-graduação.

Procedimentos Gerais:

1. Entrar em contato com o professor responsável pela disciplina, via e-mail. Seguem os e-mails dos professores:

Raphael Bispo: raphaelbispo83@gmail.com

João Dulci: joaodulci@gmail.com

Felipe Maia: ffmaia@yahoo.com

Rogéria Dutra: rcadutra@uol.com.br

Célia Arribas: celiarribas@yahoo.com.br

Rubem Barboza: rubem.barboza@ufjf.edu.br

Paulo Fraga: pcp_fraga@yahoo.com.br

1. Mediante a autorização do professor responsável, preencher o Formulário “Matrícula em Disciplina Isolada”.
  1. Anexar ao formulário a seguinte documentação: cópia do diploma e cópia CPF e RG.

Alunos(as) regularmente matriculados(as) em outro Programa de Pós-Graduação da UFJF basta informa o número de matrícula junto ao seu nome.

Requerentes que já cursaram disciplina isolada em outro Programa Stricto Sensu da UFJF, basta informar o número de matrícula no formulário junto ao seu nome. Dispensando a necessidade de apresentar a documentação acima.

1. Devido a pandemia estará suspensa a entrega dos documentos presencialmente, a documentação completa com os devidos anexos deverá ser enviada para defesas.posich@ufjf.edu.br.