Fechar menu lateral

Chamada para novos editores para a Revista CSOnline

A equipe editorial da CSOnline- Revista Eletrônica de Ciências Sociais informa que está aberta a chamada para novos membros.

A revista é mantida por discentes do curso de pós-graduação em Ciências Sociais da UFJF desde 2007, contando atualmente com 32 edições publicadas. Para os que ainda não conhecem a revista segue o link do site, https://periodicos.ufjf.br/index.php/csonline. Também estamos presentes no instagram(@revista.csonline) e no facebook (CSOnline – Revista Eletrônica de Ciências Sociais).

O contexto atual tem apresentado diversos obstáculos para a continuidade das publicações acadêmicas, seja pelas restrições orçamentárias, seja pelo constante desestímulo apresentado àqueles que buscam a atuação no ambiente acadêmico. Apesar de todos os desafios impostos, estamos conseguindo manter o fluxo de trabalho e de publicações e precisamos de uma renovação constante dos membros para que se mantenha a continuidade do trabalho em nossa revista.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdsdZxwXnSMWdQJvDsyg6FYy4IS860H-g2j38fzcdzalTh7oA/viewform?usp=sf_link até o dia 02 de julho.