Fechar menu lateral

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS MESTRADO E DOUTORADO – 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo para ingresso nos Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Sociais – Turmas 2021.  

Processo Seletivo 2021 (abre em nova janela)

 

Importante! Nota para orientação das inscrições nos editais para o mestrado e para o doutorado.

Visando orientar candidatos e candidatas que estão com dúvidas sobre o procedimento de colocar o número de inscrição no projeto, evitando a identificação, seguem instruções:

  • Os (as) candidatos (as) deverão fazer suas inscrições nos endereços indicados nos editais. Preencham o solicitado, sem anexar o projeto. Após concluir o preenchimento do formulário, receberão uma correspondência com o número de inscrição, no email informado no formulário. O número recebido será a identificação que deverá ser colocada no projeto. Em seguida, os (as) candidatos (as) deverão retornar ao endereço no qual realizaram a inscrição parcial, clicar em CONSULTAR INSCRIÇÃO, informar email e senha cadastrado e clicar para retornar ao formulário parcialmente preenchido. Em seguida, deverão anexar o projeto. Após verificar se respondeu o que foi pedido e anexou todos os documentos solicitados, enviar.