Fechar menu lateral

Convite para a Aula Inaugural do semestre com o Prof. Dr. Marcelo Camurça: “Um poder evangélico no Estado brasileiro? Trajetórias políticas deste segmento no governo atual”

O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da UFJF convida a todos e todas para sua AULA INAUGURAL a ser realizada no dia 3 de setembro às 19h, com o nosso colega Prof. Marcelo Camurça que proferirá a palestra “Um poder evangélico no Estado brasileiro? Trajetórias políticas deste segmento no governo atual”.

Marcelo Camurça é antropólogo, professor titular aposentado do Departamento de Ciência da Religião da UFJF, no qual segue atuando como colaborador. É pesquisador bolsista de produtividade do CNPQ, tendo participado da fundação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFJF. É autor de vários artigos, capítulos e livros abordando temas do campo religioso brasileiro, religião e espaço público no Brasil, entre eles “Ciências Sociais e Ciências da Religião: polêmicas e interlocuções” (Paulinas, 2008).

A atividade poderá ser acompanhada pelo canal do YouTube dos Seminários Virtuais do PPGCSO, pelo link: https://tinyurl.com/y5arxsrf . Não deixem de prestigiar.