Retorno das aulas 2020/1 Modalidade ERE – Informações, datas e prazos

Informamos que o Conselho Superior (Consu) da UFJF aprovou a Resolução nº 25/2020 que autoriza a realização de Ensino Remoto Emergencial (ERE) para as turmas de cursos de pós-graduação lato e stricto sensu da UFJF.

Em reunião ocorrida no dia 29 de julho, o colegiado do PPGCSO definiu datas e prazos para o retorno das aulas nessa modalidade, a saber:

REAJUSTE DE MATRÍCULA PARA ALUNOS REGULARES: 03 a 05 de agosto

INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS ISOLADAS PARA ALUNOS EXTERNOS AO PROGRAMA: 05 a 07 de agosto

INÍCIO DAS AULAS: 17 de agosto

As informações sobre o reajuste de matrículas (excluir, acrescentar ou trocar disciplinas) devem ser enviadas para o e-mail camilacarvalho.silva@ufjf.edu.br, dentro do prazo estabelecido. Ainda, o aluno deverá preencher, assinar, à mão, e enviar o Termo de Concordância com a disciplina em ERE, com cópia ao professor responsável pela disciplina.

Seguem os e-mails dos professores:

Raphael Bispo: raphaelbispo83@gmail.com

João Dulci: joaodulci@gmail.com

Felipe Maia: ffmaia@yahoo.com

Rogéria Dutra: rcadutra@uol.com.br

Célia Arribas: celiarribas@yahoo.com.br

Rubem Barboza: rubem.barboza@ufjf.edu.br

Paulo Fraga: pcp_fraga@yahoo.com.br

Observação: a disciplina Tópicos Especiais em Ciências Sociais I (Emoções, Gênero e Sexualidade) será ministrada pelos professores Raphael Bispo e Antônio Pilão (Pós-doc/PPGCSO).

Termo de Concordância com a disciplina em ERE PPGCSO