Divulgação de Defesas

Mestrado:

“INTERCRUZAMENTO DOS VETORES DE DISTRIBUIÇÃO DA SAÚDE POR GÊNERO, RAÇA E CLASSE”, da aluna Sheila Cristina Gonçalves, sob orientação do Prof.(a) Dr.(a) José Alcides Figueiredo Santos, no dia 17 de agosto de 2018, às 14 horas, na sala A-III-10 do ICH.

“A VIAGEM DE VOLTA: COGUMELOS E COGUMELOSIDADES NO PROCESSO DA VIDA”, do aluno Jonathan Vinícius Dorini de Moraes, sob orientação da Prof.(a) Dr.(a) Elizabeth de Paula Pissolato, no dia 22 de agosto de 2018, às 14 horas, na sala A-III-10 do ICH.

“METAL EXTREMO: ESTÉTICA “PESADA” NO BLACK METAL”, da aluna Luana Cristina Seixas, sob orientação da Prof.(a) Dr.(a) Elizabeth de Paula Pissolato, no dia 27 de agosto de 2018, às 14 horas, na sala A-III-10 do ICH.

Doutorado:

“A REDE DO GOL: Cartorialismo e Clientelismo na Estrutura Politica Esportiva Brasileira (EPEB)”, do aluno William Rezende Alves Ponte, sob orientação do Prof.(a) Dr.(a) Eduardo Antônio Salomão Condé, no dia 6 de agosto de 2018, às 9 horas, na sala A-III-10 do ICH.

“Koro’op: E-moções. Sociabilidade, Paisagem e Temporalidade entre os Karitiana”, da aluna Andréa Carvalho Mendes de Oliveira Castro, sob orientação da Prof.(a) Dr.(a) Elizabeth de Paula Pissolato, no dia 10 de agosto de 2018, às 14 horas, no anfiteatro III do ICH.