Fechar menu lateral

CURSO DE ANÁLISE DE CORRESPONDÊNCIA MÚLTIPLA – ACM PROF. DR. EDISON BERTONCELO (DEP. DE SOCIOLOGIA – USP)

Estão abertas as inscrições para o Curso de Análise de Correspondência Múltipla, ministrado pelo Prof. Dr. Edison Bertoncelo (Dep. de Sociologia – USP).

 

O curso será realizado gratuitamente nos dias 30 e 31 de maio de 2017 (terça e quarta-feira), no Centro de Pesquisas Sociais da UFJF (CPS-UFJF), e terá a duração total de 16 horas (08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00). Ao final do curso, haverá certificado aos participantes.

 

O curso tem 10 vagas reservadas aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, 10 vagas reservadas aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e 10 vagas abertas à comunidade da UFJF.

 

Para realizar a inscrição, é necessário que seja enviado até o dia 19/05/2017, próxima sexta-feira, um e-mail ao endereço curso.acm2017@gmail.com, com nome completo, curso em que está matriculado na UFJF e CPF. Será dada prioridade à ordem de chegada dos e-mails, de acordo com as cotas acima discriminadas.

 

ATENÇÃO: Os participantes deverão trazer nos dias do curso seu próprio computador pessoal, já com o software de análise de dados instalado. O link para a instalação do software será repassado aos participantes na próxima semana.

Prof. Dr. Dmitri Cerboncini Fernandes. 

Organizador do curso.