Fechar menu lateral

Divulgação Qualificações e Defesas PPGCSO

Qualificações:

“Usos Socioeducativos dos Cogumelos Psicoativos: A internet da vida micélial dos Psilocybe cubensis, Panaeolus cyanescens e Amanita muscaria”, do candidato Jonathan Vinicius Dorini de Moraes, no dia 11 de abril de 2017, no anfiteatro III do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 16:30h.

 

“ARS(TIFEX): A construção, especialização e elementos articulados na formação dos tatuadores”, do candidato Rafael Siqueira Machado, no dia 12 de abril de 2017, na sala C-I-03 do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 14:30h.

 

“Aspectos sociológicos da mobilidade social: entre o condicionamento das estruturas e as estratégias da nova classe trabalhadora nordestina”, do candidato Rodrigo Dutra da Silva, no dia 17 de abril de 2017, na sala C-I-03 do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 10:00h.

 

Defesas:

Mestrado: “Prisão Preventiva e Drogas: “a polícia prende e a justiça não solta””, do candidato Alexandre José Salles de Freitas, no dia 12 de abril de 2017, no Anfiteatro III do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 14:00h.

 

Mestrado: “Paulo Francis, um conservador liberal”, da candidata Laís de Oliveira, no dia 17 de abril de 2017, no Anfiteatro III do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 16:00h.