Fechar menu lateral

Departamento de Ciências Sociais da UFJF seleciona professores substitutos. As inscrições vão até 14 de novembro, na Secretaria do ICH, ou 9 de novembro, pelos Correios

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de docentes para duas vagas oferecidas pelo Departamento de Ciências Sociais, sendo uma para a área de Ciência Política e outra para a de Sociologia.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas (ICH) – Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O prazo se encerra no dia 14 de novembro, para o candidato ou o procurador, legalmente constituído por procuração simples, entregar a documentação diretamente na Secretaria do ICH. Para inscrição pelos Correios, o conjunto de documentos deve ser postado via Sedex até o dia 9 de novembro de 2012.

Não será cobrada taxa de inscrição. As datas, os horários e os locais de provão serão informados pela unidade acadêmica. As seleções serão realizadas por banca de professores designada pelo Departamento de Ciências Sociais.

Outras informações: (32) 2102-3101/ 3102 (Instituto de Ciências Humanas)

Clique abaixo para abrir o Edital do Processo Seletivo:

EDITAL Nº 050/2012 – GRST/CFAP/PRORH