Fechar menu lateral

Conferências do professor visitante Philippe Portier (École Pratique des Hautes Études, Paris-Sorbonne), dias 18, 23 e 25 de outubro de 2012, às 19 hs, no Anfiteatro 3 do ICH Novo

O Instituto de Ciências Humanas, com grande honra, recebe agora em outubro o prof. Philippe Portier, diretor de estudos na École Pratique des Hautes Études (Paris-Sorbonne). A sua estadia em Juiz de Fora, a convite do PPCIR e do PPGCSO, mereceu o apoio do Edital de Pesquisador Estrangeiro 2012/UFJF.

O prof. Portier proferirá três conferências, abertas ao público interessado, nos dias 18, 23 e 25 de outubro de 2012,  com início às 19:00 hs, no Anfiteatro 3 do ICH Novo.

Além das conferências, a visita do prof. Portier tem por objetivo a assinatura de um convênio de intercâmbio internacional entre a École Pratique des Hautes Études e a UFJF, ato que se realizará dia 17/10 no Gabinete da  Reitoria.

Dentre as demais atividades programadas, o prof. Portier ministrará um curso destinado aos alunos de pós-graduação de Ciência da Religião e de Ciências Sociais (para saber mais clique aqui) e participará de reuniões com mestrandos e doutorandos, agendada para a manhã do dia 19/10, e com docentes, para dia 26/10.