Fechar menu lateral

PPGCOM/UFJF DIVULGA NOVA RESOLUÇÃO COM CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE BOLSAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora torna pública a nova Resolução de Bolsas, vigente a partir de 2026. O documento considera a Resolução CSPP UFJF nº 32, de 26/09/2023, demais normativas da pós-graduação da UFJF e, ainda, as normas específicas das agências de fomento.

Resolução 02/2025 – Bolsas Mestrado e Doutorado

Os termos da resolução foram debatidos pela Comissão de Bolsas e pelas Comissões de Pós-Graduação e Autoavaliação do programa. A proposta, aprovada nas três comissões, foi encaminhada e aprovada em votação na reunião de Colegiado no dia 17 de dezembro de 2025.

A nova resolução contempla os editais publicados a partir de sua data de aprovação, como o edital para concessão de bolsas de 2026.