Fechar menu lateral

Resultado preliminar da Avaliação do Currículo da Seleção para o Doutorado em Comunicação – Turma 2026

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCOM/UFJF) torna público o resultado preliminar da Avaliação do Currículo da Seleção para o Doutorado em Comunicação – Turma 2026. O resultado está disponível em ordem de classificação, com a atribuição das notas de todos(as) os(as) candidatos(as).

Resultado preliminar – Avaliação de Currículo

Os recursos poderão ser interpostos entre os dias 04 a 05 de fevereiro de 2026. O pedido de vistas à planilha de pontuação se dará exclusivamente de forma presencial e não será permitido o acesso aos arquivos sem acompanhamento de servidor autorizado. A vista aos documentos pertinentes será possível, mediante agendamento na secretaria da Facom, nos horários de atendimento, em contato a ser feito pelo e-mail da seleção: ppgcom.selecao@gmail.com, nos dias determinados para interposição de recursos.

O resultado final dessa etapa, avaliados os recursos, será divulgado no dia 06 de fevereiro de 2026.

Confira o passo a passo para realizar o pedido no SIGAX:

  • Acessar o SIGAX, utilizar o login cadastrado para realização das inscrições e buscar a aba de recursos.
  • Ao elaborar o recurso, o(a) candidato(a) deve se identificar exclusivamente pelo número de inscrição no processo seletivo, bem como indicar a etapa sendo questionada e os argumentos para o pedido de reconsideração.
  • Não serão aceitos recursos enviados por quaisquer outros meios que não via SIGAX.

O PPGCOM não se responsabiliza por recursos que não possam ser avaliados por descumprimento dos requisitos elencados no edital.

Em caso de dúvida, o contato deve ser feito exclusivamente pelo e-mail: ppgcom.selecao@gmail.com.