Fechar menu lateral

PPGCOM DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL DE BOLSAS 02/2024

A Comissão de Bolsas do PPGCOM analisou as inscrições de candidatos e candidatas a bolsas nos cursos de Mestrado e Doutorado, considerando o que estabelecem a Resolução de Bolsas e o Edital 02/2024, disponíveis na página do Programa.

Apresenta-se a seguir o resultado da classificação dos(as) discentes inscritos(as), seguindo o que determina o edital, em ordem de prioridade pelas modalidades e pelas turmas. Discentes das turmas de Doutorado 2020, em prorrogação de defesa autorizada, que se inscreveram no edital, ficarão em lista de espera.

Mestrado – Resultado Preliminar do Edital de Bolsas PPGCOM 02/2024

Doutorado – Resultado Preliminar do Edital de Bolsas PPGCOM 02/2024

A estimativa de bolsas para o PPGCOM em 2024 é a seguinte: para o Mestrado, 17 bolsas Capes e 4 Fapemig; para o Doutorado, 13 Capes e 4 Fapemig. O quantitativo de bolsas PBPG/UFJF ainda será passado aos programas pela Propp.

Trata-se de uma previsão das cotas a serem implementadas, mas “não garante a concessão de bolsas”, o que depende da confirmação e liberação pelas respectivas agências de fomento no momento de sua implementação.

O prazo para recurso de 48h será contado a partir da publicação do resultado preliminar, ou seja, até dia 27/03/2024, devendo os pedidos de revisão serem encaminhados por meio do formulário https://forms.gle/gCSY1S7GM7oPeGnb8.

O resultado definitivo será divulgado no dia 02/04/2024 no site do PPGCOM.