PPGCOM DIVULGA RESULTADO DO EDITAL DE DISCIPLINA ISOLADA 2024/1

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora torna público o resultado do edital de disciplina isolada para o primeiro semestre de 2024 dos cursos de Mestrado e Doutorado em Comunicação.

Como determina o edital, para efetivação da matrícula, os/as candidatos/as selecionados/as deverão enviar à Secretaria do PPGCOM, pelo e-mail <ppgcom.selecao@gmail.com>, entre os dias 29 de fevereiro e 04 de março, a seguinte documentação, em arquivo único (formato PDF):

1. Frente e verso do documento de identidade e CPF;
  2. Frente e verso do diploma referente ao último nível completo de formação (Graduação, Mestrado ou Doutorado).

CANDIDATOS/AS  SELECIONADOS/AS

Disciplina Documentário e Memória: Preservação e reutilização das imagens de arquivo -Profª Drª Júlia Fagioli

• Pablo Henrique Ferreira (Mestrado)
  • Ricardo Souza da Silva (Mestrado)
  • Sandra Rita de Cássia Roza (Doutorado)
  • Thiago Wierman Henriques (Mestrado)

Disciplina Processos e redes na comunicação – Prof Dr Carlos Pernisa Jr.

• Anna Carolina de Sá Brum (Mestrado)
  • Rodrigo Arbex (Doutorado)

Disciplina Mídia, cultura e Imaginário urbano – Profª Drª Christina Musse

• Paulo Ricardo Pereira Medeiros (Mestrado)
  • Uiara Gonçalves Soares (Doutorado)

Disciplina Comunicação e cultura digital: estudos críticos de plataformas, dados e algoritmos- Profª Drª Kérley Winques – Devido ao volume de alunos/as regulares matriculados/as na disciplina, não vamos conseguir abrir vagas para externos/as nesta turma em 2024/1.

Recursos poderão ser enviados para o e-mail <ppgcom.selecao@gmail.com> no prazo de até 24h após a publicação do resultado (até 13h do dia 28/02/2024).

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação/UFJF