II Congresso Internacional sobre Competências Midiáticas recebe trabalhos até dia 15 de agosto

O II Congresso Internacional sobre Competências Midiáticas, organizado pela equipe brasileira da Rede Interuniversitária Euroamericana de Investigação sobre Competências Midiáticas para a Cidadania ocorrerá de 23 a 25 de outubro de 2017 na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora.  Os trabalhos podem ser submetidos até o dia 15 de agosto, sob forma de resumo expandido. Aqueles que tiverem seus trabalhos aceitos, deverão enviá-los completos até 15 de outubro.

O evento convida professores para submeter textos para as sessões temáticas. Já alunos de graduação, pós-graduação e já graduados podem submeter textos e a apresentarem seus trabalhos em posters nas mesmas sessões temáticas. Os trabalhos devem refletir sobre a interseção dos campos da comunicação e da educação sob a perspectiva das áreas que envolvem as temáticas, tendo como fonte projetos de pesquisa; extensão; intervenção social, crítica, criativa e artística; trabalhos laboratoriais e de campo; vivências e experimentações. São quatro as sessões temáticas: Comunicação, Educação, Produção e Consumo; Comunicação, Educação e Artes; Comunicação, Educação e Aprendizagem e Comunicação, Educação e Minorias.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento. Clique aqui para acessa-lo.