PPGCOM/UFJF publica edital de seleção de alunos regulares para turma de 2018

O Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCOM/UFJF) divulga o edital para o processo seletivo de admissão de alunos regulares para a turma de 2018. São 26 vagas para as duas linhas de pesquisa do Programa: “Competência Midiática, Estética e Temporalidade” e “Mídias e Processos Sociais”. As inscrições têm início no dia 24 de julho e vão até 11 de agosto de 2017. Os interessados podem se inscrever presencialmente, na secretaria do PPGCOM, ou por procuração.

A seleção será realizada em cinco etapas: prova escrita, avaliação da proposta de pesquisa, entrevista/defesa da proposta de pesquisa, avaliação do currículo Lattes e prova escrita de suficiência em língua estrangeira.

Para acessar o edital e os demais formulários, clique aqui.