Paodequeijo.com recebe professora francesa Anne-Marie Autissier

A segunda edição do pãodequeijo.com já tem data marcada! No dia 20 de setembro, terça-feira, às 17 horas, na sala do PPGCOM UFJF o encontro acontece com a socióloga Anne-Marie Autissier, da Universidad Paris VIII.

Anne-Marie Autissier é graduada em Letras, com doutorado em Sociologia, e professora da Universidade Paris VIII, na França, onde dirige o Instituto de Estudos Europeus. Ela trará discussões relativas à cidade, com o tema “Cidades e Cultura: entre a gentrificação e atividades inclusivas”. O evento terá transmissão via streaming.

A proposta do pãodequeijo.com é reunir os alunos do programa e demais interessados, para uma conversa informal sobre alguma temática. O evento acontece a cada dois meses.

IV edição das Jornadas Internas também acontece na próxima semana

De 20 a 23 de setembro também será realizada a quarta edição das Jornadas Internas do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCOM-UFJF).

As jornadas têm como objetivo a publicitação interna das pesquisas e dos projetos em desenvolvimento pelo corpo discente e docente do programa. É uma oportunidade de alunos e professores se conhecerem melhor e também de os estudantes terem um feedback das pesquisas em andamento.

Serão realizadas mesas de apresentação dos trabalhos dos(as) discentes e dos grupos de pesquisa.