PPGCOM promove a quarta edição das Jornadas Internas

Caros e caras alunos (as),

De 20 a 23 de setembro de 2016, estaremos realizando a quarta edição das Jornadas Internas do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCOM-UFJF).

Esse evento anual tem como objetivo a publicização interna das pesquisas e dos projetos em desenvolvimento pelo corpo discente e docente do programa. É uma oportunidade de nos conhecermos melhor e também de termos feedback das pesquisas em andamento.

Serão realizadas mesas de apresentação dos trabalhos dos(as) discentes e dos grupos de pesquisa. As apresentações são obrigatórias para alunos e alunas que estão no segundo ano; opcionais para discentes do primeiro ano.

Para tanto, enviamos por e-mail os templates, informamos abaixo o link para a ficha de inscrição e estabelecemos o seguinte calendário.

Calendário das Jornadas

13 de agosto – data limite para discentes do primeiro ano informarem por email que vão participar.
29 de agosto – data limite para todos discentes preencherem a ficha de inscrição e enviar por email o arquivo de texto (resumo, resumo expandido, palavras-chave e referências, conforme template).
29 de agosto – dala limite para os docentes que forem apresentar os grupos de pesquisa enviem o arquivo de texto sobre os grupos (no template próprio).
16 de setembro – data limite para inscrição externa, ouvinte.
20 a 23 de setembro – realização da IV Jornadas Internas PPGCOM-UFJF

E-mail para envio dos textos

eventos.ppgcomufjf@gmail.com

Agradecemos de antemão e contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,
Comissão de Eventos PPGCOM-UFJF