Narrativas, espaço e memória serão temas do 2º Comcime

O Grupo de Pesquisa “Comunicação, Cidade e Memória”, do programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFJF, em parceria com a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), realizarão o II seminário Comcime: “Narrativas, espaço e memória”, no dia 16 de novembro, a partir das 9h, em Barbacena.

O Seminário ocorrerá na Epcar e contará com mesas redondas sobre assuntos que permeiam a Comunicação e as Ciências Sociais, sempre pautados pelas questões de memória e das narrativas.

As mesas do evento terão a participação das professoras da UFJF, Christina Musse e Cláudia Thomé, da Doutora em Memória Social, Rosali Henriques, dos professores da Epcar, Anderson Luiz e Luz Coelho, além dos professores da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Filomena Bomfim e Jairo Faria. Confira a programação completa no site do grupo Comcime.

As inscrições ocorrem até o dia 15 de novembro, pelo site do grupo de pesquisa. O evento é gratuito, com direito a certificado.

O endereço da Epcar é Rua Santos Dumont, nº 149, bairro São José, em Barbacena.

Mais informações: pesquisafacomufjf@gmail.com

II Seminário Comcine