Últimos dias para se inscrever na III Jornada Interna do PPGCOM

Termina no próximo dia 18 de setembro, sexta-feira, o período de inscrição para III Jornada Interna do PPGCOM. Os trabalhos podem ser submetidos através deste link. Já para ouvintes, o cadastro será realizado através do preenchimento de uma ficha específica, disponível neste link.  A participação dos discentes que ingressaram no programa em 2014 é obrigatória, sendo facultativa a participação dos alunos aprovados no último processo seletivo, além de alunos de Iniciação Científica.

O objetivo é divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos discentes e docentes do Programa de Pós Graduação em Comunicação e Sociedade da Universidade Federal de Juiz de Fora. O evento, aberto à comunidade científica, acontece na Faculdade de Comunicação (FACOM) nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2015.