PPGCOM disponibiliza obras da seleção de mestrado

O Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFJF informa que estão disponíveis para consulta, no Xerox da Faculdade de Serviço Social, parte das obras indicadas para a seleção da turma de 2016. A pasta é a de número 69 e o horário de funcionamento do Xerox é das 14 às 17 horas.

Confira abaixo a relação de obras disponíveis:

– LOPES, Boanerges (org). Comunicação Empresarial: transformações e tendências. Rio de Janeiro: Mauad X, 2010.

– SCHWARTZENBERG, Roger-Gerárd. O Estado Espetáculo: ensaio sobre e contra o star system em política. Tradução: Heloysa de Lima Dantas. São Paulo: Círculo do Livro, 1977.

– BENJAMIN, Walter. Magia e técnica, arte e política: ensaios sobre literatura e história da cultura. (Obras escolhidas; v.1). 7 a ed. Tradução: Sérgio Paulo Roaunet. São Paulo: Brasiliense, 1994.

– CERTEAU, Michel de. A invenção do cotidiano – vol.1: artes de fazer. 12. ed. Tradução: Ephrain Ferreira Alves. Petrópolis: Vozes, 1994.

– MOTTA, Luiz Gonzaga. Análise crítica da narrativa. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2013.

– SODRÉ, Muniz. A narração do fato: notas para uma teoria do acontecimento. Petrópolis: Vozes, 2009.

– MICHAUD, Philippe-Alain. Filme: por uma teoria expandida do cinema. Tradução: Vera Ribeiro. Rio de Janeiro: Contraponto, 2014.

– SANTAELLA, Lucia. Comunicação ubíqua: repercussões na cultura e na educação. São Paulo: Ed. Paulus, 2013.