Envio de resumos para Jornadas Internas do PPGCOM termina no dia 15 de agosto

O prazo para envio dos resumos para a II Jornadas Internas do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Juiz de Fora termina no dia 15 de agosto. O evento, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, tem o objetivo de divulgar as pesquisas que estão sendo realizadas pelos discentes do PPGCOM/UFJF e faz parte do I Simpósio Internacional de Literacia Midiática. Aberto para a comunidade científica, a programação conta com apresentações dos projetos da rede ALFAMED, o IV Compesq e minicursos.

Nesta edição, os discentes ingressos em 2013 das linhas ‘Comunicação e Identidades’ e ‘Estética, Redes e Tecnocultura’ deverão submeter um trabalho com o relato da pesquisa, incluindo os objetivos, procedimentos realizados e/ou capítulos da dissertação já desenvolvidos, bem como resultados já obtidos e contribuições previstas para o meio acadêmico e/ou profissional na área da comunicação. A apresentação é obrigatória para estes discentes, que deverão submeter resumo de 500 a 700 palavras até o dia 15 de agosto para o jornadasppgcom@gmail.com.

Os alunos das linhas ‘Cultura, Narrativas e Produção de Sentido’, ‘Comunicação e Poder’ e ‘Estética, Redes e Linguagem’ aprovados no último processo seletivo também poderão participar através do envio e apresentação do resumo do projeto definitivo – elaborado para a disciplina de Metodologia de Pesquisa em Comunicação. Entretanto, para estes alunos, a participação no evento é opcional.

Além de divulgar e possibilitar a interação entre as diferentes pesquisas realizadas no Mestrado, as II Jornadas Internas do PPGCOM também oferecem um retorno concreto e imediato para os mestrandos pois contará com a presença dos professores do PPGCOM e de professores estrangeiros convidados pelo Programa.

Os alunos que participarem do evento, que tem carga horária de 30 horas, poderão obter um crédito para a conclusão das atividades acadêmicas do PPGCOM. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail jornadasppgcom@gmail.com.

Serviço:
I Simpósio Internacional de Literacia Midiática
Data: 08 a 12 de setembro de 2014
Submissão dos trabalhos e inscrições: até 15 de agosto
Programação: clique aqui
Valor: R$ 25 para pós-graduandos.
Mais informações no site do evento: http://simposioliteraciamidiatica.wordpress.com/