Inscrições abertas para processo de seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Juiz de Fora abre nesta terça-feira, 20 de agosto de 2013, as inscrições para o processo seletivo de admissão de alunos regulares para a turma de 2014. São 25 vagas para as três novas linhas de pesquisa do Programa: “Comunicação e poder”, “Cultura, narrativas e produção de sentido” e “Estética, redes e linguagens”. As inscrições vão até 13 de setembro e podem ser feitas presencialmente, na secretaria do PPGCOM, ou pelos Correios.

A taxa de inscrição é de R$ 150. É necessário preencher o formulário de inscrição (disponível no menu Arquivos), anexar a documentação prevista no edital e o comprovante de pagamento.

A seleção constará de cinco etapas: prova escrita (peso 3), avaliação da proposta de pesquisa (peso 3), entrevista (peso 2), avaliação do currículo Lattes (peso 2) e prova de suficiência em língua estrangeira (inglês ou francês). A classificação final será divulgada no dia 10 de dezembro.

Mais informações estão disponíveis no edital ou pelo e-mail: secretariappg.facom@ufjf.edu.br.