Especialização e PPGCom realizam 4º Seminário de Comunicação Empresarial

seminarioempresarialCom o tema “Organizações, redes sociais e mobilidade”, o Curso de Especialização em Comunicação Empresarial (Cemp) e o Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCom) da UFJF vão promover, nos dias 9 e 10 de agosto, a quarta edição do Seminário de Comunicação Empresarial – Pesquisa e Mercado. O evento será realizado na Faculdade de Comunicação Social da UFJF e tem como público-alvo alunos de graduação, pós-graduação, professores, profissionais e outros interessados na área.

A escolha do tema se deu por ocasião do novo contexto das mídias sociais, das ‘curtidas’ e dos ‘compartilhamentos’, que tem colocado as marcas em qualquer lugar e a qualquer hora. De acordo com a organização do evento, “em nenhum momento da história a interação público e organizações esteve tão evidente. E não estamos falando apenas nas tradicionais relações comerciais. O potencial relacional das novas tecnologias sociais transformou o meio virtual em uma realidade latente. Computador, celular, televisão. Convergência e interação. Trazemos questões sobre as implicações desta nova realidade na pesquisa e no mercado”.

O Seminário de Comunicação Empresarial é um evento anual que busca discutir os temas de maior evidência no cenário da comunicação no âmbito das organizações. A proposta é criar um espaço de compartilhamento e discussão sobre as questões cotidianas dos profissionais de mercado e as pesquisas científicas desenvolvidas neste setor, como forma de fomentar o conhecimento.

O seminário busca, dessa forma, reunir cases e estudos de projeção nacional em um mesmo momento, além de trazer projetos culturais, lançamento de livros e incentivo a apresentações de trabalhos de agências e estudantes locais.

Os interessados podem se inscrever pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 20. Clique aqui para conferir a programação completa.

Mais informações em www.cemp.jor.br.